• Últimas Notícias

    domingo, 7 de maio de 2017

    Notícia Preocupante: Núcleo de Balística do ITEP/RN está interditado e laudos periciais estão prejudicados

    Resultado de imagem para ITEP perícia em armas e munições, além de outros exames referente a armamentosUma notícia que circula na capital do Rio Grande do Norte está deixando todos apreensivos e preocupados. 

    O setor responsável pela perícia em armas e munições, além de outros exames referente a armamentos, está INTERDITADO, pela vigilância sanitária desde o dia 12 de abril, não recebendo matérial apreendido para realização de laudos periciais. 

    Portanto, o núcleo de Balística Forence do ITEP/RN não está recebendo armas de fogo e projéteis e terá que se adequar as normas de uma determinação da vigilância sanitária e passará por uma reforma em toda a sua estrutura física.

    Não há previsão de quando essa reforma irá iniciar, provavelmente só ano que vem, enquanto isso o descaso continuará a assombrar o ITEP e prejudicar o RN.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.