• Últimas Notícias

    quarta-feira, 17 de maio de 2017

    MPRN: Divulgados local e data de prova para inscritos em certame seletivo para estagiários

    O coordenador do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), do Ministério Público do RN, o promotor de Justiça André Mauro Lacerda Azevedo legitima o Edital de Convocação nº 037/2017, pelo qual são anunciados local e data da aplicação das provas do XIII Processo Seletivo para Credenciamento de Estagiários do Curso de Direito do MPRN.

    A Prova Objetiva e a Prova de Redação serão realizadas no próximo dia 04 de junho, um domingo, no horário das 9h às 13h, com abertura dos portões às 9h e fechamento às 8h50 (todos os horários em conformidade ao horário local).

    Na alçada do Polo com sede em Assú foram inscritos quatro candidatos e as avaliações ocorrerão na sede do MPRN na cidade, à Rua Coronel José Soares Filgueira, nº 251, bairro Novo Horizonte.

    Em Assú participarão candidatos de Assú, Ipanguaçu, São Rafael, Afonso Bezerra, Angicos, Lajes e Pedro Avelino.

    No Polo de Caicó serão 24 concorrentes dos seguintes municípios: Caicó, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Parelhas, Serra Negra do Norte e São João do Sabugi, Florânia, Jucurutu e Santana do Matos.

    No Polo de Currais Novos serão oito candidatos das cidades de Acari, Cruzeta e Currais Novos. Santa Cruz, São José de Campestre, São Tomé e Tangará.

    No Polo de Mossoró são 129 inscritos das cidades de Apodi, Caraúbas, Campo Grande e Janduís, Macau, Pendências, Areia Branca, Baraúna, Governador Dix-sept Rosado, Mossoró e Upanema, Portalegre, Almino Afonso, Martins, Patu e Umarizal.

    No Polo sediado em Natal estão inscritos 361 postulantes dos municípios de Ceará-Mirim, Extremoz, São Gonçalo do Amarante, Taipu, Touros, Arês, Canguaretama, Goianinha, Pedro Velho, João Câmara, Poço Branco, São Bento do Norte, Macaíba, São Paulo do Potengi, Natal, Parnamirim, Monte Alegre, Nísia Floresta e São José de Mipibu.

    No Polo de Nova Cruz são cinco concorrentes, de Nova Cruz e Santo Antônio do Salto da Onça.

    No Polo instalado em Pau dos Ferros são 24 candidatos de Alexandria, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Pau dos Ferros e São Miguel.

    O coordenador do CEAF informa que os candidatos deverão portar o original de documento de identificação expedido por órgão oficial quando de sua apresentação no local de realização da prova.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.