• Últimas Notícias

    sexta-feira, 19 de maio de 2017

    Milagre: Após ser enterrado vivo, bebê de um mês é salvo por um cachorro

    Um bebê de apenas um mês de vida foi enterrado vivo, mas um cachorro que estava próximo ao local encontrou a criança e a desenterrou. Quando a dona do animal foi a sua procura percebeu que ele estava desenterrando um bebê ao ouvir o seu choro. O caso aconteceu na cidade de Chongqing, na China, no dia 06 de maio.

    A polícia foi acionada e o bebê foi encaminhado para o hospital onde está em estado de observação devido ter ingerido muita lama e ter passado por dificuldade com a respiração. A família da criança ainda não foi identificada e nem o autor do crime.

    A população ficou chocada com a crueldade realizada. Já o cachorro, que salvou a vida do bebê recebeu o apelido de 'cão-herói'.

    180 Graus

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.