• Últimas Notícias

    segunda-feira, 22 de maio de 2017

    Mãe é condenada a pena maior que réus da Lava-Jato por roubar ovos de Páscoa

    iStockO executivo João Procópio Junqueira foi condenado a 2 anos e 6 meses de prisão por lavagem de dinheiro, no âmbito da Operação Lava Jato.

    Porém, para o Tribunal de Justiça de SP, uma mãe que roubou ovos de Páscoa de um supermercado em 2015 merece uma pena maior. O órgão havia condenado a mulher a 3 anos e 2 meses de reclusão em regime fechado. As informações são da colunista Mônica Bergamo.

    Ainda segundo a publicação, a Defensoria Pública de SP pediu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) a anulação da sentença. Em um mutirão que pode beneficiar cerca de 1.800 mulheres presas por praticarem crimes não violentos, a Defensoria atendeu, na última quinta-feira (18/5), 60 detentas na penitenciária de Pirajuí (SP).

    (Metropole)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.