• Últimas Notícias

    terça-feira, 9 de maio de 2017

    Lula pede adiamento para constranger Moro

    A defesa do ex-presidente Lula não acredita que será acatado o pedido de adiamento do depoimento do petista a Sergio Moro, mas apresentou o pleito na segunda instância para causar constrangimento ao juiz e forçar a tese de que há cerceamento de defesa.

    Caso seja mantida a proibição aos acampamentos pró-Lula em Curitiba, a militância trabalha um plano B. Petistas negociam usar um terreno próximo à rodoviária da capital para instalar palco para ato político e armar barracas.

    Os integrantes da executiva nacional do PT que vão acompanhar o depoimento ficarão hospedados no hotel Pestana, em Curitiba, cuja diária está orçada em R$ 345 para esta terça (9). (Painel - Folha de S.Paulo)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.