• Últimas Notícias

    quarta-feira, 24 de maio de 2017

    Leilão da Receita Federal tem iPhone 7 pela metade do preço; confira

    A Receita Federal vai realizar, no dia 6 de junho, um leilão eletrônico de diversas mercadorias apreendidas na alfândega do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no

    Recife. O leilão é aberto a pessoas físicas e jurídicas e aceita lances a partir desta semana.

    Ao todo serão leiloados 58 lotes, que contêm iPhones, vestuário, relógios, jóias, eletrônicos, entre outros artigos. Deste total, 27 lotes são exclusivos de iPhones 7, com diferentes cores e capacidades. Cada um desses lotes contêm dois aparelhos e possui um valor mínimo para lance de R$ 3 mil, enquanto no site oficial da Apple, por exemplo, os valores para o iPhone 7 começam em R$ 3.499 - a unidade.

    O leilão receberá propostas a partir de hoje (24), até o dia 5 de junho, das 8h às 18h, apenas pela internet. Conforme estabelecido no edital, a participação de pessoas físicas é restrita a lotes específicos do leilão, e os bens arrematados por elas, poderão somente ser destinados a seu uso ou consumo, sendo vedada a comercialização. 

    Mais informações podem ser encontradas no edital, disponível no site da Receita Federal. O horário de início do leilão, assim como, o endereço eletrônico correto para participar também estão no site. 

    Info Money

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.