• Últimas Notícias

    sexta-feira, 12 de maio de 2017

    Ipanguaçu e Caraúbas abrem a V Copa da Mulher de Futebol de Campo

    Vai começar a V Copa da Mulher de Futebol de Campo. A competição criada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL), terá seu jogo de estreia neste sábado (13) entre as seleções municipais de Ipanguaçu e Caraúbas, às 15h30, no estádio municipal Joacy Fonseca, na cidade de Ipanguaçu. 

    A edição de 2017 da Copa da Mulher reunirá sete seleções municipais. Além de Caraúbas e Ipanguaçu, estão confirmadas as participações de Brejinho, Boa Saúde, Nísia Floresta, São Bento do Trairi e São Paulo do Potengi. Seão realizados 13 jogos na primeira fase, classificando os quatro melhores times para as finais. 


    Em 2016, a seleção do município de São José de Mipibu sagrou-se campeã da IV Copa da Mulher de Futebol de Campo ao vencer o time de Brejinho pelo placar de 2 a 0. De acordo com o secretário Canindé de França, a Copa da Mulher tem por finalidade promover a integração sócio desportiva entre as seleções municipais do Rio Grande do Norte e o desenvolvimento integral da mulher. 

    "A Copa da Mulher chega a sua quinta edição com o objetivo de integrar os municípios através do esporte e também de contribuir para o pleno exercício da cidadania da mulher, criando condições para a prática esportiva, melhoria e qualidade técnica da mulher no futebol", explica Canindè.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.