• Últimas Notícias

    segunda-feira, 15 de maio de 2017

    Garoto de 11 anos baleado pelo pai quando tentava proteger mãe de agressão

    Garoto foi socorrido após incidente ocorrido no bairro Santo Antônio, em Mossoró
    Uma desavença ocorrida em Mossoró no fim da tarde deste domingo, 14, deixou um garoto de apenas 11 anos baleado. O caso ocorreu no bairro Santo Antônio.

    De acordo com a Polícia Militar o pai do garoto é o suspeito do crime. Separado da mãe do menino, o homem teria atirado na ex-mulher depois de uma discussão, e acabou acertando o filho que tentava defender a mãe.

    O mesmo foi socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Santo Antônio e após receber os primeiros socorros, foi transferida por uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

    De acordo com os socorristas o garoto foi entregue aos médicos de plantão consciente e orientado e aparentemente não corre risco de morte.

    A Polícia Militar foi ao local do crime, realizou diligências, mas não conseguiu localizar o suspeito que fugiu após a prática da ação criminosa.

    Foto: Passando na Hora
    Com informações do Site O Mossoroense

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.