• Últimas Notícias

    segunda-feira, 29 de maio de 2017

    Futebol feminino no RN: V Copa da Mulher tem rodada decisiva

    A Copa da Mulher de Futebol de Campo 2017 já tem a primeira seleção classificada para as semifinais. Com quatro pontos conquistados, seleção de Ipanguaçu classsificou-se com uma rodada de antecipação ao empatar em 1 a 1 contra Brejinho, pelo Grupo A, no último final de semana. Pelo Grupo B, São Bento do Trairi e Nísia Floresta empataram em 2 a 2 deixando para a última rodada a definição da vaga. 

    A competição criada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL), realizará a terceira e última rodada da fase classificatória no próximo sábado (27) com dois jogos decisivos pelo Grupo B entre São Paulo do Potengi x São Bento do Trairi e Boa Saúde x Nísia Floresta. Pelo Grupo A, 

    Brejinho e Caraúbas decidem a última vaga às semifinais. A V Copa da Mulher reúne sete seleções municipais: Caraúbas, Ipanguaçu, Brejinho, Boa Saúde, Nísia Floresta, São Bento do Trairi e São Paulo do Potengi. Seão realizados 13 jogos na primeira fase, classificando os quatro melhores times para as semifinais. Em 2016, a seleção do município de São José de Mipibu sagrou-se campeã da IV Copa da Mulher de Futebol de Campo ao vencer o time de Brejinho pelo placar de 2 a 0.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.