• Últimas Notícias

    quarta-feira, 10 de maio de 2017

    Fotos íntimas de um padre com jovens vazam na internet e causam revolta

    image-1-5.jpgVazamentos de fotos que mostram um padre de Palmeira dos Índios em momento íntimo com dois jovens resultaram na abertura de inquérito para investigar a situação. Ontem, (09/05), a Diocese do município emitiu nota confirmando à instituição de um processo administrativo contra o reverendo.

    As 'selfies' mostram o padre acompanhado de mais dois jovens em um local que seria um quarto. Os rapazes aparecem sem camisa, um deles mostrando a língua, e o outro segurando uma lata de bebida alcoólica.

    Em uma das fotos é possível vê que o padre encosta sua mão esquerda nas partes íntimas de um dos jovens. Os homensque aparecem nas fotos não foram identificados.

    A Diocese informou nesta terça-feira que instituiu um Processo Administrativo Penal contra o padre. Segundo a nota, o processo transcorre em segredo de justiça e que, ao concluir a fase diocesana, os autos seguirão para a Cidade do Vaticano, em Roma, na Itália.

    Confira nota na íntegra
    Diocese de Palmeira dos Índios comunica que, no dia de hoje, foi instituído um Processo Administrativo Penal em desfavor do Reverendo Pe. Antônio Bernardo dos Santos, do clero desta Diocese. O Processo transcorre em segredo de justiça. Os autos do procedimento canônico, concluída a fase diocesana, seguirão para a Cidade Estado do Vaticano, em Roma (Itália), para a decisão do Santo Padre Francisco. Rezemos pela Santa Igreja, particularmente pela nossa Diocese.

    Palmeira dos Índios, AL, 09 de maio de 2017

    Fotos: Reprodução
    201705091446_25f6ccf99b.jpg
    Fonte: Com informações do .Alagoas NT

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.