• Últimas Notícias

    quinta-feira, 4 de maio de 2017

    Foto de Dilma com historiador viraliza e internautas falam sobre suposto namoro

    Uma foto da ex-presidente Dilma Rousseff com o historiador James Naylor Green viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (3). Os internautas estão criando suposições sobre um possível namoro entre os dois.

    O historiador, de 65 anos, é professor na Brown University, em Providence, e especialista em estudos latino-americanos. Em abril deste ano, Dilma participou de uma jornada acadêmica em nove universidades na Costa Leste dos Estados Unidos, onde conheceu Green.

    Ao longo do período que passou com a ex-presidente, Green fez um texto em seu Facebook sobre como a mídia brasileira distorceu a imagem da presidente depois do processo de impeachment e que foi uma “honra ter passado este período com a Presidenta Dilma Rousseff”.

    Green também é ativista dos direitos LGBT norte-americano.

    R7

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.