• Últimas Notícias

    domingo, 28 de maio de 2017

    Emater/RN sediará a primeira reunião da Frente Parlamentar da Agricultura Familiar

    O Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater/RN) sedia a primeira reunião da Frente Parlamentar da Agricultura Familiar, que será realizada na próxima segunda-feira (29), às 10h, no auditório da instituição, na capital do estado.

    A Frente Parlamentar foi criada por iniciativa do deputado estadual Souza Neto (PHS), que a preside e é composta ainda pelos deputados Fernando Mineiro (PT), George Soares (PR) e Gustavo Carvalho (PSDB).

    Segundo a diretora geral da Emater/RN, Cátia Lopes, a participação do Instituto na Frente e o convite para sediar a sua primeira reunião é uma oportunidade de mostrar a importância da ATER Pública para o desenvolvimento do campo do nosso estado e, principalmente, dos agricultores familiares.

    A Frente tem como objetivo articular e acompanhar a execução das políticas públicas voltadas para o fortalecimento do campo e da Agricultura familiar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.