• Últimas Notícias

    segunda-feira, 22 de maio de 2017

    Emater/RN finaliza cadastramento para entidades que desejam receber leite caprino

    O Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater/RN) finalizou o processo de consulta e cadastramento das organizações civis socioassistenciais que têm interesse em incluir o leite de cabra em seus cardápios, para estimar o volume total desse tipo de leite a ser adquirido através do Programa de Aquisição de Alimentos – modalidade Leite (PAA-Leite), durante este ano de 2017.

    Em todo o estado, foram 42 entidades cadastradas, de 26 municípios que manifestaram interesse em receber leite de cabra.

    Essas inscrições estão em fase de análise pela equipe técnica da Emater/RN, responsável pela execução do Programa.

    Será verificado se essas organizações e os beneficiários consumidores por elas atendidos estão dentro dos critérios definidos pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA) - Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, regulamentados pelas Resoluções nº 72 e nº 74 de 2015.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.