• Últimas Notícias

    terça-feira, 2 de maio de 2017

    Emater abre consulta para entidades que desejam receber leite caprino

    Entidades socioassistenciais interessadas em receber leite caprino pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) devem preencher um requerimento específico, disponível no site da Emater. O documento deve ser entregue até o dia 16 de maio, no escritório central da Emater, no Centro Administrativo. 

    Após a consulta pública, a Emater realizará um novo processo licitatório para a aquisição do leite e posterior distribuição. As entidades que tiverem interesse em participar da consulta pública devem fazer parte de rede sociassistencial, não ter fins lucrativos e possuírem cadastro efetivado nos Conselhos Estadual ou Municipal de Assistência Social. Também, devem possuir equipamentos de alimentação e nutrição, como restaurantes populares, cozinhas comunitárias, entre outros, atenderem a um público específico – pessoas em vulnerabilidade social, sejam crianças, adolescentes, idosos, pessoas com deficiência, povos e comunidades tradicionais, entre outros requisitos. 

    O formulário a ser preenchido pelas entidades deve conter a natureza da atividade desenvolvida, quantidade de leite pretendido, número de pessoas que atende, quantidade de refeições servidas por dia e município de atuação. O PAA Leite possui recursos oriundos do Governo Federal, através do Ministério do Social e Agrário (MDS). 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.