• Últimas Notícias

    quinta-feira, 4 de maio de 2017

    Em ataques simultâneos, quadrilhas explodem caixas de bancos em Sítio Novo e Vera Cruz

    Bandidos explodiram caixa em agência de Sítio Novo (Foto: Divulgação/PM)Duas agências bancárias em duas cidades da região Agreste do Rio Grande do Norte foram atacadas por quadrilhas fortemente armadas durante a madrugada desta quinta-feira(4). Em Sítio Novo, a quadrilha com cerca de 12 homens em três veículos explodiram um caixa de autoatendimento do Bradesco e levaram o cofre da agência. 

    Em Vera Cruz, agência ficou destruída com a força da explosão  (Foto: Divulgação/PM)Diversos tiros foram efetuados pela quadrilha segundo relatos dos moradores. 

    Já na cidade de Vera Cruz, segundo a PM, um terminal do Banco do Brasil foi destruído pelos criminosos. Nas duas cidades as ações criminosas ocorreram simuntâneamente entre 2 e 3 horas a madrugada. 

    Até o momento nenhum dos criminosos foi localizado e preso pela Polícia. Também não há notícias quanto ao valor levado pelas quadrilhas de criminosos nos dois ataques.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.