• Últimas Notícias

    sexta-feira, 5 de maio de 2017

    Correios anunciam concurso público nas áreas de segurança e medicina do trabalho

    Os Correios divulgaram nesta quinta-feira que farão concurso público nacional para as áreas de segurança e medicina do trabalho. As vagas serão para todos os Estados, com exceção do Mato Grosso.

    A seleção vai repor profissionais técnicos especializados nos seguintes cargos: auxiliar de enfermagem do trabalho, técnico de segurança do trabalho, enfermeiro do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho e médico do trabalho. 

    As inscrições estão previstas para este mês e serão realizadas somente pela internet, no site da organizadora do concurso. Os candidatos aprovados em todas as fases serão chamados para assinar contrato individual de trabalho com os Correios, de acordo com a classificação obtida, a localidade selecionada e as necessidades da empresa. 

    Mais informações poderão ser conferidas no edital, que será publicado em breve no Diário Oficial da União e no site dos Correios.

    Diário Gaúcho

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.