• Últimas Notícias

    sábado, 27 de maio de 2017

    Casal é morto a tiros na cidade de Governador Dix Sept Rosado

    ImagemFrancisco Pablo Teixeira Filgueira 28 anos de idade, residia na Rua José Lopes Lucas, por trás da Delegacia de Polícia da cidade e Marina Rane Martins de França, de 21 anos foram mortos no início da noite de hoje, 26 de maio, no Sitio Cigana, na cidade de Governador Dix Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte.

    Segundo informações da polícia, as vítimas participavam de uma brincadeira, com um grupo de amigos e perceberam quando quatro criminosos em duas motocicletas, passaram na frente da casa, observando o movimento.

    Pouco tempo depois os criminosos voltaram. Parte do grupo percebeu e conseguiram escapar, mas Pablo foi alvejado várias vezes e morreu no local. A polícia acredita que Marina ficou no meio do tiroteio e foi baleada com um disparo no peito. Ela chegou a ser foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu.

    (O Câmera)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.