• Últimas Notícias

    sexta-feira, 5 de maio de 2017

    Campestre/RN: Tribunal de Contas do Estado realizará inspeção na Prefeitura e Câmara Municipal nas contas referentes aos anos de 2013 a 2016

    Resultado de imagem para equipe de fiscalização do TCE/RNO Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte-TCE, realiza a partir do dia 15 de maio de 2017, inspeção nos documentos contábeis da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de São José do Campestre/RN, referentes aos anos de 2013 a 2016. Conforme determinação expressa constante da Decisão Nº 931/2017, como também, na Portaria nº 014/2017-SECEX/TCE/RN de 03 de maio de 2017.

    Na Prefeitura Municipal, a equipe de fiscalização do TCE/RN, vai verificar documentos da gestão da ex-prefeita Sione Oliveira, denunciada ao Tribunal de Contas do Estado, em vários processos com suspeitas de irregularidades.

    Na Câmara Municipal, a fiscalização do Tribunal de Contas do Estado, vai se ater ao ano 2015, gestão do ex-vereador José Ney de Lima, denunciado por suspeitas irregularidades com o dinheiro do Poder Legislativo Municipal.

    A população do município aguarda o resultado da inspeção do tribunal de Contas do Estado, para tomar conhecimento do destino do dinheiro do município de São José do Campestre/RN.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.