• Últimas Notícias

    quarta-feira, 31 de maio de 2017

    Auditoria não encontra atos ilícitos de Lula na Petrobras

    A coluna Radar On-Line da Veja.com divulgou que a KPMG Auditores Independentes esclarece e informa, por meio de nota, ao juiz Sergio Moro, que não encontrou indícios de corrupção do ex-presidente Lula na Petrobras. As contas estatais auditadas pela empresacorrespondem ao período entre 31.12.2006 e 31.12.2011.

    “Em resposta ao ofício supra, a KPMG Auditores Independentes vem, respeitosamente, à presença de V.Exa, esclarecer que, durante a realização de auditoria das demonstrações contábeis da Petrobras, que abrangeu os exercícios sociais encerrados no período de 31.12.2006 e 31.12.2011, efetivada por meio de procedimentos e testes previstos nas normas profissionais de auditoria, não foram identificados pela equipe de auditoria atos envolvendo a participação do ex-presidente da república, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, na gestão da Petrobras que pudessem ser qualificados como representativos de corrupção ou configurar ato ilícito”, disse a KPMG.

    Além da KPMG, outra auditora analisou o período entre 2012 e 2016. A PricewaterhouseCoopers também afirma não ter encontrado atos de corrupção de Lula.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.