• Últimas Notícias

    sexta-feira, 19 de maio de 2017

    Aécio diz que Temer pediu retirada da ação no TSE para cassar chapa Dilma-Temer

    O senador Aécio Neves (PSDB-MG), em conversa gravada com o empresário e dono do frigorífico JBS Joesley Batista, contou que o presidente Michel Temer pediu que ele retirasse a ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que pede a cassação da chapa Dilma-Remer, depois que a Dilma a Rousseff sofreu impeachment. A informação é do 'G1'.

    "A Dilma caiu, a ação continuou, e ele quer que eu retire a ação, cara, só que se eu retirar, e não estou nem aí, eu não vou perder nada, o Janot [procurador-geral da República] assume, o Ministério Público assume essa merda", disse o tucano em conversa gravada.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.