• Últimas Notícias

    sexta-feira, 26 de maio de 2017

    17ª Vara Cível de Natal abre vaga de estágio para estudante de pós-graduação em Direito

    A 17ª Vara Cível de Natal publicou edital para abertura de inscrições para o processo seletivo de Estagiário de Pós-Graduação Remunerado, com o oferecimento de uma vaga para estudantes de Direito. As inscrições serão realizadas pessoalmente até 30 de junho, das 8h às 14h, na secretaria da Vara, localizada no 7º andar do Fórum Seabra Fagundes, na Rua Dr. Lauro Pinto, 315, bairro de Lagoa Nova. Veja AQUI o edital da seleção.

    A seleção dos candidatos inscritos ocorrerá por meio de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, com duas questões subjetivas e uma dissertação jurídica, versando sobre Direito Processual Civil, Direito Civil e Direito do Consumidor. O candidato passará por entrevista em que se analisará exclusivamente a sua aptidão para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado, de caráter eliminatório, examinando-se, ainda, o currículo do candidato.

    A prova discursiva, terá duração de quatro horas e será realizada na data de 14 de julho, às 13h, na Sala 01 da Escola da Magistratura do RN, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova. Fonte: Portal do Judiciário

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.