• Últimas Notícias

    segunda-feira, 24 de abril de 2017

    Viral do Whatsapp: Palhaço Zé do Circo é a quarta vítima de homicídio à bala em Santa Cruz

    Resultado de imagem para Ze do circo em Santa Cruz RNJosé Hodato Lourenço dos Anjos, 44 anos, mais conhecido como Palhaço Zé do Circo, foi a 4ª vítima de homicídio à bala em Santa Cruz, situada na região do Trairi do Rio Grande do Norte a ser registrado pela Polícia Militar.


    O fato criminoso foi registrado por volta das 22:00 hrs na noite de ontem, domingo (23), em um trailer que serve lanches às margens da BR 226. A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo na altura do abdômen e acabou vindo a óbito dentro do trailer. Um dos funcionários do estabelecimento que atendia a vítima também foi atingido no ombro por um dos disparos.

    Zé do Circo recentemente estava bombando nas redes sociais e provocou muitas gargalhadas ao se intitular o Repórter da Cidade quando narrava ocorrências policiais nos grupos do Whatsapp.


    Esse homicídio e a tentativa ocorridos na noite deste domingo serão investigados pela equipe de investigação da 9ª DRP de Santa Cruz

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.