• Últimas Notícias

    domingo, 16 de abril de 2017

    Vasco é campeão da Taça Rio e provoca Botafogo: "Três títulos em cima do rival valem música?"

    Vasco venceu o Botafogo e foi campeão da Taça Rio (Reprodução/Vasco)O Vasco se sagrou campeão da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, neste domingo (16 de abril). Com gols de Douglas e Luis Fabiano – o primeiro do Fabuloso com a camisa cruzmaltina –, o Gigante venceu o Botafogo, que jogava com reservas, e levantou o caneco no Nilton Santos. 

    Em suas redes sociais, o clube da Colina não exitou em relembrar as últimas decisões do Estadual provocar o Alvinegro – os títulos do Estadual conquistados pelo Vasco em 2015 e 2016 foram justamente em cima do Botafogo.

    Três títulos seguidos em cima do rival vale música, @showdavida?— Vasco da Gama (@vascodagama) 16 de abril de 2017

    A equipe levará R$ 1 milhão para São Januário pela conquista. Não há vantagem para a semifinal do Carioca, no próximo sábado (22), contra o Fluminense. (Foxsport)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.