• Últimas Notícias

    quarta-feira, 26 de abril de 2017

    Santana diz que reduziu aparições de Temer por imagem ligada a satanismo

    Resultado de imagem para Marqueteiro diz que reduziu aparições de Temer por ligação ao satanismoO marqueteiro João Santana, que está preso por denúncias ligadas a crimes eleitorais, trabalhou nas campanhas da chapa Dilma-Temer. Em depoimento ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nesta segunda (24), ele contou que a imagem de Michel Temer (PMDB) foi pouco utilizada nas peças publicitárias da campanha de 2014 por que a imagem do vice estava relacionada com o “satanismo”.

    Ele explicou que pesquisas internas revelaram uma queda das intenções de voto quando Temer participava das propagandas. Santana comentou o assunto em resposta a uma pergunta do ministro Herman Benjamin sobre o papel do vice-presidente na campanha.

    O publicitário diz acreditar que o atual presidente também foi beneficiado pelo caixa 2 da campanha.

    João Santana e sua mulher, Mônica Moura, prestaram depoimento em Salvador (BA). Um funcionário do casal, André Santana, também foi interrogado.

    Por Gospel Prime

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.