• Últimas Notícias

    quarta-feira, 5 de abril de 2017

    Programa Bom Motorista será analisado pela Comissão de Finanças e Fiscalização

    IMG_9491
    A Comissão de Finanças e Fiscalização (CFF) vai analisar os impactos financeiros do projeto de lei que institui o “Programa Bom Motorista”. Proposto pelo deputado Gustavo Fernandes (PMDB), o programa visa conceder descontos no Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) aos condutores que não foram multados no ano anterior. A distribuição da matéria aconteceu em reunião da comissão, na manhã desta quarta-feira (5), na Assembleia Legislativa do RN.

    O presidente da CFF, deputado George Soares (PR) aproveitou o encontro para falar da expectativa do grupo para este ano. “Vamos manter o ritmo ditado pelos presidentes anteriores e dar nossa contribuição nesse momento de crise financeira que passa o Estado. O objetivo é fazer isso com celeridade, compromisso e a serenidade necessária para analisar os projetos que nos são encaminhados”, disse.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.