• Últimas Notícias

    segunda-feira, 24 de abril de 2017

    Prefeitura de Tangará lança processo seletivo para preenchimento de 42 vagas temporárias, as incrições se encerram na próxima quarta 26

    A Prefeitura Municipal de Tangará, Estado do Rio Grande do Norte, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 01/2017, para contratação por tempo determinado de 42 profissionais para diversos cargos/funções da Prefeitura.

    Há vagas para; Enfermeiro obstetra (plantonista), Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico (Clínico), Médico Gineco obstetra, Médico Clínico Plantonista, Médico ultrassonografista, Médico Pediatra, Psicólogo, Professor Ensino Fundamental, Professor EJA, Terapeuta Ocupacional, Técnico de Gesso, Técnico em segurança do Trabalho, Técnico em Radiologia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de cuidados diários, Auxiliar de secretaria escolar, Educador social, Entrevistador do cadastro único para programas sociais, Recepcionista, Facilitador de esporte – karatê, Facilitador de esporte – capoeira, Facilitador de música, Facilitador de dança, Auxiliar de Serviços Diversos– ASD, Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro, Monitor de transporte escolar e Operador de máquinas pesadas (retro escavadeira).

    As inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado serão realizadas exclusivamente na escola Municipal Elita Barbosa da Fonseca situado na Rua Treze de outubro, s/n, Centro, Tangará/RN no período entre das 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00hs do dia 24 até o dia 26 de abril de 2017. A taxa varia entre R$ 20,00 e R$ 50,00.

    O Processo Seletivo será realizado em duas etapas:

    a) A primeira, consiste na Análise Curricular com avaliação de Títulos, que valerá 10,0 pontos com peso quatro;

    b) A segunda, consiste na Entrevista, que valerá 10,0 pontos com peso seis. Os candidatos selecionados para a entrevista serão aqueles que obtiveram a partir da nota mínima de 5,0 (cinco) pontos na análise curricular.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.