• Últimas Notícias

    sexta-feira, 21 de abril de 2017

    Prefeita de Campestre se reúne com Superintendência do BB para pedir reabertura da Agência.

    A prefeita de São José do Campestre, Alda Romão, esteve na tarde desta quinta-feira (20) em Natal na Superintendência do Banco do Brasil para pedir agilidade na reabertura da agência da cidade. A prefeita foi recebida pelo o superintendente estadual, Ronaldo Alves e do gerente de mercado, Weiber Basílio.

    A prefeita Alda Romão relatou que já fazem mais de três meses que a agência está com as portas fechadas desde o dia 17 de janeiro deste ano em virtude do último ataque ocorrido ao banco, e que a população cobra providências devido as consequências negativas nas áreas sociais e econômicas do município.

    “A agência do BB tem uma grande importância para a economia da região, pois além de atender pessoas da nossa cidade, atende outros municípios como: Passa e Fica, Lagoa d’Anta, Serra de São Bento, Monte das Gameleiras e Tangará. Com o fechamento, muitos estão procurando outras agências, o que tem causado muitos transtornos e constrangimentos principalmente aos funcionários públicos, aposentados e comerciantes”, Relatou Alda Romão.

    De acordo com Ronaldo Alves, o Banco do Brasil não tem previsão de reabertura completa da agência, por existir quase mil agências implodidas em todo o Brasil, e que estão na mesma situação, mas que estão procurando soluções nas áreas de segurança para resolver essa situação em São José do Campestre.

    A prefeita Alda Romão solicitou ainda ao superintendente que enquanto resolve a reabertura completa da agência, pelos menos o atendimento interno fosse retornado no município o mais breve possível. Segundo Ronaldo Alves, na próxima semana estará enviando ao município, um engenheiro para fazer novas avaliações da estrutura do prédio e um novo projeto de reforma da agência.

    A prefeita Alda Romão comunicou a este blog, que está preocupada com a população, e em breve estará convidando toda a comunidade Campestrense para uma audiência pública para acompanhar de perto as providências e cobrarmos soluções e medidas ao níveis estadual e federal para resolver esse problema.

    Um comentário:

    1. Caro amigo JK,
      Foi preciso vc alertar os políticos de Campestre, através de uma publicação no seu Blog, o descaso que a classe política estava tendo com a situação da suspenção dos serviços da Agência do Banco do Brasil

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.