• Últimas Notícias

    domingo, 23 de abril de 2017

    Popular reagi a tentativa de assalto e deixa dois bandidos baleados

    Um popular reagiu a uma tentativa de assalto, na noite deste sábado (22) e acabou baleando os dois assaltantes em Mossoró, no oeste Potiguar.

    De acordo com informações da Polícia, a vítima trafegava em via pública, na Avenida Rio Branco, proximidades do Senai, no bairro Santo Antônio, quando foi abordada por dois criminosos armados que anunciaram o assalto.

    O Popular foi habilidoso, reagiu a ação dos bandidos e atirou contra a dupla. Um dos suspeitos, identificado como Wigson Lucas do Narcimento de 22 anos, morador da Wencesalau Bras, foi atingido com um tiro transfixante na região lateral do abdômem.
    O mesmo não teve como fugir, ficou no local e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Com Wigson a Polícia Militar, que escoltou a ambulância até o HRTM apreendeu um revolver calibre 38 com três munições.

    Segundo a PM o outro assaltante também foi baleado, mas conseguiu fugir do local, antes da chegada dos policiais do Ronda Cidadã. O popular que reagiu ao assalto e baleou os assaltantes não foi identificado.

    Por Informativo Atitude

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.