• Últimas Notícias

    terça-feira, 4 de abril de 2017

    Policiais Federais do RN devem deliberar estado de greve nesta quarta-feira em Natal

    Seguindo as orientações do Conselho de Representantes da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), constituído pelos 27 Sindicatos dos Policiais Federais do Brasil, Policiais Federais do Rio Grande do Norte devem deliberar estado de greve nesta quarta-feira (05), em ato público em Natal.

    A informação é do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio Grande do Norte (Sinpef-RN). O ato está marcado para acontecer em frente a superintendência regional, no bairro de Lagoa Nova.

    A atividade está marcada para às 10h. Segundo o Sinpef-RN, a iniciativa tem o fim da categoria deliberar sobre a decretação de “Estado de Greve” como forma de protesto contra a PEC 287/2016, "que acaba com a Aposentadoria Policial e com a Previdência Pública como um todo".

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.