• Últimas Notícias

    quinta-feira, 20 de abril de 2017

    Polícia Civil de Goianinha apreende sete adolescentes envolvidos em homicídio

    Uma investigação da Delegacia Municipal de Goianinha resultou na apreensão de um grupo de sete adolescentes, que estariam envolvidos com o homicídio de uma pessoa conhecida como “Adailson”, com a prática de roubos e com tráfico de drogas na cidade. A ação policial aconteceu nas primeiras horas desta quinta-feira (20). 

    De acordo com a Polícia Civil, Adailson teria sido morto pelos adolescentes em cumprimento a uma ordem de execução feita por um homem conhecido como “Leo da Batalha”, o qual foi preso na última terça-feira (18).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.