• Últimas Notícias

    domingo, 9 de abril de 2017

    Neymar pode pegar gancho e ficar fora do clássico contra o Real

    Problemão para o Barcelona: Neymar pode ficar fora do clássico contra o Real Madrid. O craque brasileiro foi expulso por receber o segundo cartão amarelo na derrota do time catalão contra o Málaga, disputado no sábado (8), e ao deixar o gramado, ele ironizou o quarto árbitro, o que pode acarretar em uma punição maior.

    O craque brasileiro aplaudiu o auxiliar e, na Espanha, o gesto é considerado “ação de menosprezo”. Se o caso for relatado na súmula e Neymar pegar gancho de mais de um jogo, ele não enfrenta a equipe de Zidane e Cristiano Ronaldo. Vale ressaltar que o namorado de Bruna Marquezine já não enfrenta o Real Sociedad.

    De acordo com o jornal O Dia, esse foi o primeiro cartão vermelho que Neymar recebeu com a camisa do Barcelona. Veja aqui os detalhes da polêmica expulsão de Neymar. Por Notícias ao Minuto

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.