• Últimas Notícias

    domingo, 30 de abril de 2017

    Morre o cantor e compositor cearense Belchior aos 70 anos, o sepultamento será em Sobral

    O cantor e compositor Belchior morreu neste sábado aos 70 anos de acordo com os jornais O Povo e Diário do Nordeste, do Ceará, Estado natal do músico. As publicações dizem ter confirmado a informação com familiares, que não divulgaram a causa do falecimento em Santa Cruz, no Rio Grande do Sul. O governador cearense, Camilo Santana (PT), disse em nota de pesar que "o povo cearense enaltece sua história, agradece imensamente tudo que fez e pelo legado que deixa".

    Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes, conhecido simplesmente como Belchior será enterrado em Sobral, no interior do Estado, ainda segundo os jornais cearenses.Cultuado por suas letras melancólicas e irônicas, o compositor teve o auge da carreira nos anos 70, mas enfrentou turbulências nos últimos anos, recluso e fora do palcos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.