• Últimas Notícias

    quarta-feira, 5 de abril de 2017

    Federação dos Municípios do RN se reúne com Sesed e solicita mais segurança nos municípios

    A Federação dos Municípios do RN (Femurn) se reuniu, nesta quarta-feira (05), com a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) para solicitar mais segurança pública nos municípios potiguares.

    Participaram do encontro o Presidente da Federação, Benes Leocádio, e os prefeitos Naldinho, de São Paulo do Potengi; Alessandru Emmanuel, de Campo Redondo; Serginho, de Serra Negra do Norte; Ciro Bezerra, de Itaú; Thales Fernandes, de Major Sales; e, Atevaldo Silva, de Encanto.

    A comitiva de prefeitos relatou ao secretário da pasta, Caio Bezerra, o temor da população e as dificuldades de ordem financeira que os municípios têm enfrentado com os arrombamentos em agências bancárias.

    De janeiro até esta quarta, 25 atentados no interior foram contabilizados, revelam dados publicados pela assessoria de comunicação da Femurn, na capital do estado.


    De acordo com os prefeitos, a falta estrutura da Polícia Militar nos municípios do interior impede qualquer possibilidade de reação no momento dos atentados.

    Com a explosão das agências bancárias e a falta de atendimento, o comércio também tem sofrido, agravando a crise financeira nas cidades.
    O Presidente da Federação considerou as dificuldades do Estado, mas pediu empenho da Secretaria na segurança pública dos municípios.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.