• Últimas Notícias

    domingo, 9 de abril de 2017

    Dupla armada executa homem a tiros nessa tarde de domingo na cidade de Japi

    Segundo informações Policiais, um homem foi executado com vários disparos de arma de fogo no bairro Alto de São Sebastião, na cidade de Japi, região do Trairi. A vítima conhecida pelo apelido de Pelado do Bonsucesso, teria sido abordada por dois homens em uma moto que logo após o crime fugiram do local. A vítima veio a óbito no local. A PM está isolando a área e a espera do ITEP para os procedimentos de praxe. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil de Santa Cruz.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.