• Últimas Notícias

    sexta-feira, 28 de abril de 2017

    Curiosas nuvens impactam durante peregrinação na Venezuela

    Uma formação de nuvens no céu de Maracaibo (Venezuela) conquistou as redes sociais, após ser divulgada por fiéis que participaram em uma peregrinação no dia 23 de abril, Domingo da Divina Misericórdia.

    O fenômeno natural foi fotografado, filmado e rapidamente compartilhado por meio de Facebook, Twitter e WhatsApp.

    Mais de 200 mil pessoas participaram da peregrinação no domingo.

    De acordo com o jornal venezuelano ‘La Verdad’, algumas pessoas destacaram a semelhança entre a formação das nuvens e a imagem de Jesus Misericordioso.

    “Embora não possa distinguir uma imagem clara, alguns usuários nas redes sociais comentam a semelhança da formação das nuvens com o Todo-Poderoso, ao qual homenageavam hoje e pelo qual milhares de pessoas caminharam como demonstração de sua fé”, indicou ‘La Verdad’.

    Outros disseram que a formação das nuvens ocorreu devido a um cumulonimbus, causado, entre outros fatores, pela presença da umidade e pelo ar quente no meio ambiente. 

    (Acidigital/DiarioLaVerdad)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.