• Últimas Notícias

    quinta-feira, 6 de abril de 2017

    Crime Passional: Homem atira em esposa e comete suicídio em Japi

    Segundo informações do Blog do Joabson Silva, um homem tentou matar sua esposa dentro do ambiente de trabalho em Japi.

    A polícia acredita que um desentendimento conjugal tenha terminado em tragédia hoje (06) pela manhã na sede da Secretaria de Assistência Social, centro de Japi. Um homem, de apelido 'Lobão', efetuou disparos de arma de fogo contra a esposa e, na sequência, cometeu suicídio, atirando contra si mesmo.

    A vítima conhecida por ''Candinha'' recebeu os primeiros socorros no hospital municipal Torquata Leopoldina, sendo encaminhada para Natal. Seu estado de saúde é considerado grave.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.