• Últimas Notícias

    domingo, 2 de abril de 2017

    Corrompidos e rompidos: Presidente Michel Temer rompe com Renan Calheiros

    Resultado de imagem para Michel Temer rompe com Renan Calheiros
    O presidente Michel Temer rompeu com o senador Renan Calheiros, ambos do PMDB, após ataques do congressista às reformas trabalhistas e da previdência, segundo o Jornal do Brasil. As críticas de Renan a Michel Temer, porém, não são recentes.

    Na época em que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) sofria o processo de impeachment, o senador responsabilizou o então vice-presidente pela divisão do PMDB e pela prática de fisiologismo. Temer rebateu os ataques de Renan e insinuou que o senador era um “coronel”.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.