• Últimas Notícias

    domingo, 30 de abril de 2017

    Coronel Ezequiel/RN: Jovem é executado na cama enquanto dormia

    A Polícia Militar registrou na madrugada deste domingo 30, um homicídio na cidade de Coronel Ezequiel, na região do Trairi. O crime, com característica de execução, ocorreu por volta das 02:30 hrs, na rua Antônio Gomes de Andrade, 149, Conjunto Irmã Eliza, a vítima foi identificada como sendo Caio Fernandes da Silva Lima, 19 anos.

    Segundo informações, a vítima foi surpreendida dentro do quarto onde dormia por 02 meliantes, que se encontravam encapuzados e efetuaram aproximadamente 05 disparos de arma de fogo. Ambos estavam em uma Broz, populares não informaram a cor. A vítima era da cidade de Jaçanã e estava morando em Coronel Ezequiel a pouco tempo.

    As investigações ficarão por conta da 9ª DRP de Santa Cruz.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.