• Últimas Notícias

    sexta-feira, 7 de abril de 2017

    CAMPESTRE/RN: Servidores municipais são prejudicados por que a ex-gestora não repassou as parcelas referentes a dezembro/2016 dos consignados ao Banco Bradesco.

    Os servidores públicos municipais São José do Campestre, que têm suas contas salários no Banco Bradesco, estão preocupados, por que no mês de dezembro de 2016, foram descontados de seus proventos, os valores referentes aos empréstimos consignados junto ao Banco Bradesco, pelo fato da ex-prefeita do município, não ter repassado o dinheiro à instituição bancária.

    O servidor público municipal José Peixoto de Melo, lotado na Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Urbanismo, é um dos prejudicados e contou ao Blog O Paralelo que foi ao Posto de Atendimento do Bradesco de Campestre, a procura de informações sobre a renovação de empréstimo consignado. Ele teve a triste surpresa, ficou constrangido, quando o servidor do Banco Bradesco, informou a ele, que o município está inadimplente junto ao Banco, por não ter repassado a importância de R$ 6.936,02, dinheiro esse, referente as parcelas do mês de dezembro de 2016.

    Segundo informações ao Blog, alguns dos servidores municipais procuraram o setor jurídico da prefeitura municipal para que sejam tomadas as devidas providências. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.