• Últimas Notícias

    quinta-feira, 6 de abril de 2017

    Campestre/RN: Homens armados invadem casa durante a madrugada e executam homem com tiros na cabeça, a companheira também foi baleada

    Mais uma execução aconteceu na cidade de São José do Campestre durante a madrugada desta quinta-feira (6). O fato ocorreu por volta das 01:30hrs, no conjunto Shetas, localizado no bairro da Paraíba. Segundo informações colhidas pelo Blog o Paralelo junto ao Cabo PM Avelino, dois homens em uma moto invadiram uma residência e executaram com mais de 8 disparos, um homem apenas identificado primeiramente pelo nome de Edson Pereira da Silva, a companheira da vítima, Alessandra Leopoldina dos Santos, 33 anos, também foi atingida com um outro disparo, mas fugiu do local para também não ser morta. No local foram encontradas pela Polícia cápsulas de 380 e .40. 

    Casal em Fuga
    Esse mesmo casal e toda a família já estavam fugindo de outra cidade para Campestre. Essa já é a segunda vez que esse mesmo casal sofre tentativa de duplo homicídio. A primeira ocorreu em 30 de março de 2015, em Porto Mirim, comunidade da praia de Muriú, que fica no município de Ceará-Mirim, distante 44 quilômetros de Natal. 

    Na época, quatro homens armados também invadiram a residência do casal para executa-los. O homem fugiu, mas toda família teria sido baleada e a filha caçula, pequena Evelin Vitória Pereira da Cruz de quatro anos ainda tentou fugir do local, correndo para um quarto, foi atingida por disparos e morreu no local.

    Segundo a Polícia, o motivo do tiroteio pode ter sido um provável acerto de contas por conta do tráfico de drogas e o alvo era o casal e as crianças e o adolescente foram atingidos porque estavam no local do momento.

    O Itep já esteve no local para remoção do corpo e procedimentos de praxe. A Polícia Civil de Campestre assumirá as investigações.

    Blog O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.