• Últimas Notícias

    domingo, 23 de abril de 2017

    Campestrense vai passar final de semana na casa do irmão e é enconrado morto a tiros em São José do Mipibu

    A morte aconteceu provavelmente por volta das 23h da última sexta-feira 21, mas o corpo só foi encontrado na manhã deste sábado (22), pelo próprio irmão da vítima, no quintal de uma casa no Residencial Mipibu na comunidade do Pau Brasil.

    Segundo populares informaram à polícia, antes do ocorrido duas motos e um carro com placas não identificadas, estavam rondando as Ruas do residencial e logo em seguida se ouve cerca de 5 (cinco) disparos de arma de fogo.

    A polícia informou ao Portal Digital Mipibu que a vítima identificada como sendo Valmir Gomes Soares de 24 anos, residia na cidade de São José de Campestre, mas passava finais de semana na casa do irmão que mora no condomínio onde ocorreu o crime.

    Populares e amigos da vítima disseram que o Valmir sempre teve um comportamento tranquilo e nunca se soube que o mesmo tivesse envolvimento com coisas erradas.

    Com informações Digital Mipibu

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.