• Últimas Notícias

    terça-feira, 4 de abril de 2017

    Campestre: Ex-prefeita Sione Ferreira devolve documentos municipais à nova gestão

    A ex-prefeita de São José do Campestre, Sione Ferreira, entregou nessa terça-feira(4) a auxiliares da prefeita Alda Romão(PSD), milhares de documentos contábeis da gestão municipal que se encontravam em seu poder. Todos os documentos referem-se aos anos de 2013 até o final do seu mandato, em 31 de dezembro de 2016. A formalização da entrega dos documentos aconteceu nas dependências da sede da Prefeitura. Foi uma surpresa esse ocorrido, uma vez que ex-gestores tinham essa mania de estocar tais documentos de propriedade do poder executivo em suas residências. 

    2 comentários:

    1. Na verdade, esses documentos deviriam ter ficado na prefeitura municipal, até por que, é patrimônio público municipal e, além do mais, são necessários para o fechamento dá contabilidade do município, durante a gestão das ex-prefeita Sione Oliveira(2013/2016). O mais grave,foi o fato da ex-prefeita, não procurar os setores competentes da prefeitura municipal, para protocolar os documentos, como também, fazer a conferência.Simplesmente, jogaram os pacotes no piso da prefeitura municipal e, foram embora. Diante desses fatos, o Procurador Geral do Município, Dr. Otacílio Neto, vai comunicar esse absurdo ao Ministério Público, igualmente, solicitar medidas legais cabíveis para o caso.

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.