• Últimas Notícias

    quarta-feira, 26 de abril de 2017

    Bancários do RN decidem que também participarão da greve geral nesta sexta

    Os bancários do Rio Grande do Norte decidiram em assembleia na noite desta terça-feira, 25 de abril, participar ativamente da GREVE GERAL que ocorre em todo o Brasil nesta sexta-feira, 28. O intuito é barrar as Reformas Trabalhista e da Previdência que prometem acabar com os direitos trabalhistas e a previdência pública.

    A paralisação é convocada por várias centrais sindicais, incluindo a CSP Conlutas, central à qual o Sindicato dos Bancários do RN é filiado, e promete parar o país. No RN os bancários prometem intensificar a movimentação e o diálogo com a sociedade para mostrar a toda a classe trabalhadora que os ataques são contra todos e somente unidos será possível barrar um retrocesso tão grande.

    À tarde, a partir das 15h, os bancários se unem às demais categorias em Ato Público que se concentrará em frente ao Midway.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.