• Últimas Notícias

    sábado, 22 de abril de 2017

    Assassinato de mulheres cresce 37% no RN em 2017

    O mês de abril ainda nem acabou, porém apresenta números elevados de mortes de mulheres, feminicídio. Até a última quinta, 20, 37 mulheres foram assassinadas no Rio Grande do Norte, segundo dados do Observatório da Violência Letal Intencional do RN (OBVIO).

    As 37 mortes provocadas por condutas violentas letais intencionais no ano 2017 distam 10 vítimas do número alcançado no mesmo período em 2016 e 4 em 2015, são 37% de aumento de mortes matadas de mulheres e destas, 6 tiveram as características de violência doméstica e/ou de gênero.

    Em números gerais já foram assassinadas até a última quinta 755 pessoas, uma média de um assassinato a cada três horas. (Portal No Ar)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.