• Últimas Notícias

    domingo, 2 de abril de 2017

    Assaltante é morto em confronto com a polícia militar no interior do RN

    ImagemUm assaltante é morto em confronto com a Polícia Militar na noite deste sábado, 01 de abril, na Avenida Alberto Maranhão no Alto da Conceição em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

    A polícia foi acionada para uma ocorrência de assalto em andamento num comércio no bairro Bom Jesus. Cerca de seis indivíduos num carro tipo SW4, fizeram um verdadeiro arrastão. Quando a polícia chegou os criminosos tinham acabado de sair em direção ao bairro Alto da Conceição.

    A polícia localizou o carro em movimento, mas os criminosos tentaram fugir atirando em direção as viaturas. Na reação da polícia, um bandido, ainda sem identificação, foi atingido e morreu quando estava sendo socorrido. O carro só parou depois que bateu numa casa na Avenida Alberto Maranhão, no Alto da Conceição.

    Os outros assaltantes conseguiram fugir. A polícia encontrou dentro do carro, uma escopeta calibre 12, bala clava e os objetos roubados no estabelecimento. Com Informações: Fim da Linha-Imagem: Policia 24 Horas

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.