• Últimas Notícias

    sábado, 25 de março de 2017

    Wilma de Faria desmente boatos nas redes sociais sobre sua morte

    Resultado de imagem para wilma de fariaA ex-governadora e atual vereadora de Natal, Wilma de Faria (PTdoB), desmentiu o boato de que havia morrido nessa noite de sexta-feira (24), os rumores se espalharam nas redes sociais.

    Wilma afirmou no final da noite em uma rede social que esses boatos deixaram-na triste e chateada. "Fico triste em saber que divulgam informações inveridicas sobre mim, mas muito feliz que tantos potiguares não apenas oram, mas aguardam ansiosos o meu retorno às atividades". Comentou ela.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.