• Últimas Notícias

    segunda-feira, 6 de março de 2017

    Vice-campeão, Flamengo vira chacota nas redes sociais após perder final para o Fluminense

    Flamengo vira chacota nas redes sociaisO Flamengo foi vice-campeão da Taça Guanabara, pelo Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. Neste domingo, após o time empatar em 3 a 3 com o Fluminense no tempo normal e perder, nos pênaltis, por 4 a 2, o Rubro-negro virou chacota pelas redes sociais. Os torcedores rivais não perderam a chance de provocar o time da Gávea.

    Além de o goleiro Júlio César ter defendido a cobrança do zagueiro e capitão Réver, o também defensor Rafael Vaz mandou para fora a bola. Diego e Guerrero foram os únicos que converteram para o Flamengo. Já o Fluminense converteu todas as penalidades com Lucas, Henrique, Marquinho e Marcos Júnior.
    Flamengo vira chacota nas redes sociais


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.