• Últimas Notícias

    quinta-feira, 2 de março de 2017

    Vasco vence Vila Nova no fim e avança na Copa do Brasil

    O Vasco está na terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, a equipe carioca venceu o Vila Nova por 2 a 1 no Serra Dourada. Thalles e Wagner marcaram para o time do Rio, enquanto Wallyson fez para o clube goiano.

    Na próxima fase, os comandados de Cristóvão Borges enfrentarão o Vitória, que eliminou o Bragantino por 3 a 2 em jogo realizado no dia 22 de fevereiro.

    O Vasco volta a entrar no campo no dia 11 de março, sábado, quando enfrenta o Macaé pela primeira rodada da Taça Rio. O Vila Nova joga neste domingo (05/03) contra o Rio Verde, pelo Goiano. Por ESPN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.