• Últimas Notícias

    sábado, 18 de março de 2017

    Vasco age rápido e fecha com Milton Mendes para o cargo de técnico

    Milton Mendes é o novo técnico do Vasco
    O Vasco se movimentou rápido e já tem um novo treinador. Embora nomes como o de Vanderlei Luxemburgo tenham sido citados, o clube fechou com Milton Mendes para o lugar de Cristóvão Borges, demitido do cargo nesta sexta-feira.

    Esta será a primeira passagem de Mendes por São Januário como treinador. Mas vale lembrar que o Cruz-maltino foi seu primeiro clube como jogador profissional. Ele atuou na Colina entre 1984 e 1986.

    Com passagens pelo futebol português e do Qatar, ele já treinou no Brasil clubes como o Paraná e o Atlético-PR. Seu último trabalho foi no Santa Cruz, pelo qual foi campeão do Nordeste e pernambucano no ano passado.

    Apesar do acerto neste sábado, Milton Mendes não comandará o Vasco no clássico contra o Botafogo, no domingo. O técnico do Cruz-maltino será o interino Valdir.

    Por EXTRA

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.