• Últimas Notícias

    domingo, 12 de março de 2017

    UFC: Vitor Belfort é nocauteado e sonha se aposentar em última luta no Rio

    Resultado de imagem para Belfort x GastelumO lutador americano Kelvin Gastelum, adversário 14 anos mais jovem do que o seu oponente, Vitor Belfort, de 39 anos, despachou o brasileiro no primeiro round, na madrugada de domingo(12), no Centro de Formação Olímpica (CFO), em Fortaleza. Irreverente, Gastelum pediu ao público, apesar do constrangimento no ambiente, que cantasse parabéns para a mãe dele, que fizera aniversário e ele não pode estar com ela, já que estava em preparação para a luta.

    No octagon, foi triste. Belfort não suportou a pressão, e, aos 3m52s, – após cair duas vezes -, tudo estava terminado. Após a luta, Gastelum disse que quer enfrentar agora Anderson Silva. Ele pensa repetir a trajetória de Cris Weidman que bateu em vários brasileiros….ele fez fila.

    Já Vitor Belfort, numa entrevista melancólica, disse que gostaria de lutar na sua terra, o Rio de Janeiro, já que será a última em seu contrato com o Ultimate, e deixou a sensação de que pode se aposentar em seguida. “Desculpa a todos pelo desapontamento, mas faz parte”, encerrou a entrevista o ‘Fenômeno’. (Por SRZD)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.